domingo, 28 de outubro de 2012

Mais uma coisa


Tenho um turbilhão de coisas pra te dizer agora mesmo, mas me encontrei perdida entre as palavras. Sério, olho nos teus olhos e todas as coisas que pensei em fazer simplesmente se vão, então eu pareço uma menininha com sonhos frustrados que desmancha em teus abraços e espera a hora certa para fazer o que sempre quis. Cada minuto longe de ti me parece um milênio, isso é estranho, vicioso e às vezes dá medo. Eu só quero estar ao teu lado mesmo que eu não tenha nada a dizer e quando vou dormir sempre acabo desejando que você leia minhas entrelinhas e encontre as fórmulas para os meus inúmeros olhares. Cada um deles tem uma parte tua, cada parte tua tem um pedaço meu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber o que estás pensando...