sábado, 20 de outubro de 2012

Juntas e Separadas

Eu não sabia como começar esse texto, eu simplesmente estava chorando e esperando que as palavras aparecessem, em vez disso eu descobri que elas nem sempre são de tristeza, dor, ou alegria. Elas podem ser simplesmente um misto de coisas que você não sabe o que são. Eu sinto muito por ter te deixado ir embora. Eu cortei aquele nosso laço eterno por orgulho e pretensão, sempre achei que voltaria, mas agora que sei o quanto eu não fiz, sei também que apaguei seu caminho de volta. Eu estava lembrando aquelas nossas conversas malucas, dos micos que pagamos na rua, e daquele grito que você me fez dar quando eu estava com tudo entalado aqui dentro. Bateu saudade. Bateu vontade de me bater por eu ter simplesmente fechado os olhos e te deixado ir. Hoje eu sei que existem amigas e irmãs, hoje eu sei que somos duas irmãs órfãs. É tarde, mas eu vou gritar mesmo assim “juntas, mesmo separadas” é o que sempre dizíamos as três. Eu vou gritar até que escutem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber o que estás pensando...