domingo, 14 de outubro de 2012

Já era



Já era! - Acordei pensando nisso hoje de manhã. Não foi uma decisão minha, eu nunca teria coragem de tomá-la. É só que eu acordei assim, com esse sentimento de que eu e você não existimos mais. E é triste enterrar você assim dentro de mim, mas parece mesmo que acabou. Nossa chance passou.
Eu ainda adoro cada traço do seu rosto, cada ideia boba da sua cabeça, cada sorriso seu e aqueles seus olhares confusos, sorridentes, que você sempre me dá. Adoro o seu cabelo estranho e o jeito engraçado que você anda... E não sei bem explicar, acredito que eu nunca soube, mas eu acho que finalmente entendi. Você nunca foi meu realmente, não é? Todas essas coisas fui eu que inventei, certamente. Eu que via coisas onde nada existia e deve ser por isso que inúmeras vezes você me acusou de ser tão criativa. E vai ver que por isso eu sempre preferi qualquer mundo paralelo a realidade, porque tudo sempre faz sentido lá. Mas uma hora a gente põe o pé no chão...
E pensando bem, não sei o que aconteceu, nada faz sentido. Isso é um mistério, você ainda é um mistério pra mim. A gente sempre falou línguas totalmente diferentes e até que era divertido, mas ficou frustrante. Talvez, por algum motivo, a gente não quisesse encontrar a resposta... Eu confesso que nunca tive coragem mesmo de dizer, eu preferiria que você percebesse, mas acho que não era do seu interesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber o que estás pensando...