sexta-feira, 12 de outubro de 2012

- Padrão? ...Não!!



Eu sei, eu ando tropeçando por aí, você sabe disso melhor que ninguém. Eu quase nunca falo o que penso e, na maioria das vezes prefiro ficar calada a falar qualquer coisa complicada. Eu sou assim mesmo. Não tenho nada de diferente, mas também não dou a mínima para parecer igual. Ser igual é chato e entediante. Sejamos esquisitos e felizes! Porque no fim, somos todos iguais, mas cada um tem sua marca e é isso que diferencia você desses fantoches que seguem seus "padrões". Padrão não é personalidade. Personalidade não é ter a roupa da moda, nem ser a garota "it" da estação. É ser o que você fala, é viver o que pensa, ser quem você acredita, reconhecer erros, manter firme quem você é. Sinto muito se não sou assim, do seu jeito. Exponha seus argumentos de maneira coerente e, se seus fundamentos me convencerem eu mudarei sorrindo. Não ligo se eu for um pinguinho de cor nesse universo preto e branco. Já vale a pena ser eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber o que estás pensando...