segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Precisava te dizer


Você sabe, eu nunca fui muito a favor do tempo. Aqui estou, mais uma vez, querendo mudar as regras. Tenho pouco tempo, mas só queria te dizer que agora eu sinto aquelas borboletas, lembra delas? Estão de volta. Eu só espero que isso seja bom. Sinto um pontinha de medo, daqueles que ficam martelando na sua cabeça por mais que você os mande embora. Mas isso deve ser por tudo que eu já passei. No momento, é você a razão dos meus sorrisos, mas eu ainda preciso saber se sou a dos seus, só aí eu poderei andar sem medo de cair, quando eu tiver certeza de que tudo isso é real. Enquanto isso, eu vou andando devagarinho, ok? Ah! se eu cambalear, ponha-me em sua direção. Eu saberei o que fazer.

2 comentários:

Adoraria saber o que estás pensando...