terça-feira, 21 de agosto de 2012

Começo e de um prólogo

Eu queria que ele virasse e gritasse meu nome, mas ele só foi embora, sem olhar pra trás, e aquilo arrancou parte de mim. Eu fechei os olhos e tentei não pensar, respirei  algumas vezes e procurei sorrir, até fingi gostar da paisagem, mas cada vez que eu via seus passos mais distantes uma lágrima queria sair... Elas ficaram todas dentro de mim, gritando seu nome e querendo que voltasse. Mas ele escapou de mim como água entre os dedos.  E então eu virei e tratei de andar, pois mesmo que ele olhasse pra trás a desejar adeus, eu não conseguiria dizer nada, apenas esperar que que ele descobrisse sentimentos escondidos em um olhar... E então, era melhor que fosse.

3 comentários:

  1. Que coisa mais linda, me senti na própria cena e confesso, mais do que nunca torci para que não fosse verdade. Você escreve lindamente, escreve com a alma, com o coração, com muito sentimento e isso é importantíssimo para que a mensagem chegue ao nosso coração, isso é difícil, mas você conseguiu. Me arrepiei, tá! rsrsr Beijos princesa...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!:D Assim dá vontade de escrever cada vez mais! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo! ta de parabens

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que estás pensando...